Associação Comercial recebe novos filiados e inicia jornada pelo acesso ao Aeroporto Regional

Acesso ao aeroporto continua sendo o principal gargalo para o desembarque de grandes cargas no terminal, entre as cidades de Goianá e Rio Novo

Por Paulo Cesar Magella

19/12/2022 às 17h17 - Atualizada 19/12/2022 às 17h23

O acesso ao Aeroporto Regional Presidente Itamar Franco continua sendo o principal gargalo para o desembarque de grandes cargas no terminal, entre as cidades de Goianá e Rio Novo, que já tem perfil internacional para aviões de grande porte. Recentemente, uma carga não pôde ser desembaraçada por não haver meios de encaminhá-la ao destino pela via terrestre até Juiz de Fora. Nesta segunda-feira, o superintendente Flávio Oliveira e o gerente de logística, Fábio Soares, estiveram na Associação Comercial e anunciaram sua adesão à entidade. O presidente da AC, Aloísio Vasconcelos, assegurou que o acesso ao Aeroporto passa a ser uma das bandeiras da cidade, pois só assim será possível dar ao terminal o perfil desejado pelo ex-presidente Itamar Franco, quando iniciou as obras ao final de sua gestão no Governo de Minas.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também