Vereador testa positivo, e Câmara de JF suspende sessões

Sargento Mello Casal fez o exame RT-PCR, recebendo, na tarde desta quinta-feira, resultado positivo

Por Paulo Cesar Magella

18/06/2020 às 18h28 - Atualizada 18/06/2020 às 20h27

O vereador Sargento Mello Casal testou positivo para Covid e a mesa diretora decidiu suspender as reuniões ordinárias desta quinta-feira e sexta-feira. Em nota, o presidente Luiz Otávio Coelho (Pardal) destacou a tomada de providências. “A Câmara Municipal de Juiz de Fora comunica que as reuniões ordinárias destas quinta e sexta-feiras estão suspensas para que o prédio passe por desinfecção devido à suspeita de contaminação por coronavírus. A higienização seguirá as normas e protocolos da Vigilância Sanitária.

Não há previsão, até o momento, para o retorno das atividades parlamentares. Em nota, em sua rede social, o vereador Sargento Mello Casal informou que testou positivo para a Covid-19. O vereador pediu dispensa da reunião plenária e, mesmo não tendo nenhum sintoma, fez o exame RT-PCR, recebendo, na tarde desta quinta-feira, resultado positivo. Imediatamente comunicou à presidência da Câmara Municipal e solicitou o afastamento das sessões.

PUBLICIDADE

A Câmara avalia agora a viabilidade de realização de exames para todos os funcionários que estão em atividades presenciais.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também