José Armando vai cobrar uma definição do MDB

Por Paulo Cesar Magella

17/03/2020 às 19h00 - Atualizada 17/03/2020 às 18h02

Faltando 17 dias para o encerramento do prazo de filiação e de mudanças de partido, o juiz aposentado José Armando da Silveira está preocupado com o silêncio do MDB. Pré-candidato a prefeito, ainda não sabe qual será a postura do partido. Em recente conversa com o presidente do diretório, Paulo Gutierrez, ouviu dele um pedido para esperar, pois a legenda também está à espera do prefeito Antônio Almas. O magistrado destacou, porém, que há prazos que precisam ser cumpridos e articulações que devem ser elaboradas. Ele admitiu já ter sido procurado por outras legendas, entre elas o Solidariedade, e não deu uma resposta por causa do MDB. José Armando disse que, ainda esta semana, deve voltar a conversar com Gutierrez.

Partido também pretende cobrar posição dos vereadores filiados

A indefinição do prefeito não é o único problema do MDB. O partido deve, de novo, indagar aos atuais vereadores filiados à legenda se vão, ou não, continuar no partido. O argumento é simples. Enquanto alguns ameaçam sair, há vereadores querendo entrar, mas estes só vão tomar uma posição depois de saberem se os atuais emedebistas vão sair.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também