Câmara faz sete audiências públicas ainda este mês

Por Paulo Cesar Magella

16/11/2021 às 15h45 - Atualizada 16/11/2021 às 15h45

De volta ao período de reuniões ordinárias, a Câmara Municipal também já definiu o seu calendário de audiências públicas. A primeira, marcada para esta quinta-feira, a pedido dos vereadores Sargento Mello Casal, Cida Oliveira, Laiz Perrut e Juraci Scheffer, vai  tratar do Terminal Rodoviário Miguel Mansur, que carece de investimentos e de reforma. Já na sexta-feira, 19, a pauta será o programa Auxílio Brasil, do Governo Federal, cujo pagamento começou ontem. A audiência foi pedida pelas vereadoras Laiz Perrut, Cida Oliveira e Tallia Sobral.

Preço dos combustíveis entra na pauta

As audiências serão retomadas na segunda-feira, 22, com a discussão em torno da atual situação do Plano de Assistência à Saúde do Servidor, por requerimento dos vereadores Cida Oliveira e João Wagner. A quarta audiência, a pedido dos vereadores Juraci Scheffer, Zé Márcio Garotinho e Marlon Siqueira, vai analisar os “aumentos, excessivos e rotineiros” dos preços dos combustíveis em Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

Regulamentação dos ambulantes será um dos temas em discussão

Novembro será um dos meses com maior número de audiências. No dia 25, a pedido do vereador Juraci Scheffer, será discutida a situação das UBS dos bairros São Pedro e Linhares, enquanto no dia 29 será a vez de tratar da regulamentação dos ambulantes e camelôs. A pauta foi apresentada pelos vereadores Bejani Júnior e Maurício Delgado. E, para fechar o ciclo, no dia 30, atendendo requerimento do vereador Luiz Octavio Coelho (Pardal) será avaliada a construção da UBS do Bairro Manoel Honório.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também