Convidado por Bolsonaro, Charlles Evangelista deve se filiar ao PL

Por Paulo Cesar Magella

16/02/2022 às 20h49 - Atualizada 16/02/2022 às 20h49

Ex-presidente do diretório estadual do PSL, partido pelo qual chegou ao Congresso em 2018, o deputado Charlles Evangelista já não tem tanta certeza de continuar na legenda, agora com o nome de União Brasil, após a fusão com o Democratas. Ele revelou estar conversando com o PL, Avante, Progressistas e Patriotas, mas foi enfático ao admitir que o PL é a principal possibilidade. “Recebi um recado do presidente Bolsonaro, através de um terceiro próximo a ele, dizendo que gostaria de conversar comigo, e que tem interesse em minha filiação no PL, que com certeza pesa demais na escolha.”

Partido tem que garantir que não fará mudanças no curso do caminho

O deputado Charlles Oliveira destacou que já conversou também com o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, “que nos deu toda garantia para nossa candidatura. A decisão tem que ser acertada, num partido que nos dê segurança de não ter mudanças após o prazo de filiação e que receba os demais candidatos do nosso grupo, tanto de estadual quanto de federal. O deputado acredita que na semana que vem finaliza as conversas em Brasília para, a partir daí, tomar sua decisão.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também