Na busca de mais votos em Minas, Bolsonaro retorna a Juiz de Fora no dia 18

Por Paulo Cesar Magella

14/10/2022 às 16h28 - Atualizada 15/10/2022 às 15h56

O presidente Jair Bolsonaro voltará Juiz de Fora na próxima terça-feira (18) como parte do projeto de reverter o quadro sucessório em Minas Gerais. Nesta sexta-feira, ele esteve em Belo Horizonte e participou de um encontro com representantes da Associação Mineira dos Municípios num hotel – o que acabou causando aglomeração, pois o número de participantes foi maior do que o previsto pelos organizadores. A programação em Juiz de Fora ainda está indefinida, pois cabe ao governador Romeu Zema, que agora coordena a campanha em Minas, acertar os detalhes, inclusive, com as lideranças da cidade para ampliar a mobilização. A Prefeitura já teria sido consultada, para estabelecer ações no trânsito, uma vez que o presidente deve, de novo, ir até o Centro da cidade em motociata com os seguidores. Zema deve acompanhar o presidente na visita.

Visita de três horas a Juiz de Fora

O presidente Bolsonaro dever ficar em torno de três horas em Juiz de Fora. Neste sábado, equipes de apoio discutiram a segurança de sua terceira visita à cidade. Ele deve chegar por volta de 13h, quando dará uma entrevista. Em seguida, fará gravações com lideranças e segue direto, já por volta de 14h30, para um evento com direito até a trio elétrico. A manifestação  está programada para terminar às 15h30, uma vez que o candidato, ainda em Minas, terá agenda em Montes Claros no mesmo dia.

PUBLICIDADE

 

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também