Em reunião com secretário, deputado sai convencido da volta da onda vermelha na Macrorregião da Zona da Mata

Por Paulo Cesar Magella

14/04/2021 às 19h19 - Atualizada 14/04/2021 às 19h19

Mudança de faixa
Em reunião com o secretário de Estado da Saúde, Fábio Bacherretti, o deputado Noraldino Júnior ficou convencido de que a macrorregião da Zona da Mata deverá sair da onda roxa em decorrência da melhora dos índices de internação. Na conversa, o parlamentar reafirmou sua preocupação com os efeitos econômicos da pandemia, agravados com o fechamento do comércio e das indústrias.

Punição deve ser dada a quem deu a ordem, destaca Noraldino

Um dos participantes da CPI que investiga denúncias de fura-filas na secretária estadual de Saúde, Noraldino reafirmou o discurso de apurar todas as denúncias a fundo, mas destacou que eventuais punições devem ser aplicadas aos responsáveis pela vacinação irregular e por aqueles que autorizaram a sua execução. “Quem tinha autonomia para decidir deve responder por seus atos”, destacou.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também