Câmara define audiências públicas de setembro

Por Paulo Cesar Magella

13/09/2019 às 13h07 - Atualizada 13/09/2019 às 15h44

A Câmara já definiu o calendário de audiências públicas para setembro, a ser executado na volta do período de reuniões ordinárias na segunda quinzena do mês.  A primeira vai ocorrer no dia 17, a pedido do vereador Obama Jr. (PHS), para tratar da concessão de pontos de aluguel para fretes e mudanças pequenas. No dia 18, em atenção a requerimento dos vereadores Marlon Siqueira (MDB) e Mello Casal (PTB), a discussão vai girar em torno da tarifa social que remunera o fornecimento de serviços públicos de água e esgoto e de energia elétrica perante a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) e a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

Hospital e Empav também entram nas discussões

No dia 19,  por ação do vereador Mello Casal, será discutida a situação dos agentes de segurança pública, funcionários em geral e detentos no Hospital Mozart Teixeira. A meta é abordar a relação do serviço de escoltas realizado e discutindo a segurança dos atores envolvidos. No dia 24, por iniciativa do petista Juracy Scheffer, a pauta será a situação econômica da Empav. O período de audiências termina no dia 26, para o Executivo efetuar a demonstração de desempenho do município em relação às metas fiscais definidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também