Na CBN, Almas volta a apresentar razões de não ir às urnas como candidato

Por Paulo Cesar Magella

13/08/2020 às 17h39 - Atualizada 13/08/2020 às 17h39

Como já havia dito durante entrevista coletiva, na quarta-feira, o prefeito Antônio Almas deu ênfase às redes sociais para desistir da candidatura à reeleição. “Podem falar mal do Antônio, mas quando mexe com o nome da família Almas, a situação é outra”, destacando as ofensas que teria recebido nas plataformas digital, algumas delas até colocando em xeque a sua honra. O prefeito garantiu, porém, que não vai se ausentar da campanha como pessoa física e lembrou que seu partido, o PSDB, ou terá candidatura própria ou vai se aliar a algum projeto, mas vai participar do jogo.

Críticas à Câmara surpreendem pelo tom adotado

O prefeito surpreendeu ao fazer uma dura à crítica à Câmara Municipal quando disse claramente que os vereadores evitam projetos importantes para a cidade, por serem polêmicos, preferindo jogar a culpa sobre a Prefeitura. Destacou ainda as ações de combate à pandemia aprovados pelo Legislativo, muitas delas vetadas, pois, no seu entendimento, não é da prerrogativa da Câmara legislar sobre esse assunto e os vereadores sabem desse impedimento.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também