Audiência pública vai discutir segurança de aplicativos

Por Paulo Cesar Magella

11/11/2019 às 17h28 - Atualizada 11/11/2019 às 19h00

A morte do motorista Edson Fernandes Carvalho, 21 anos, atingido por um tiro na cabeça durante uma viagem que passava pelo Bairro Santos Anjos, na Zona Sudeste, na noite de sexta-feira, comoveu a Câmara Municipal. Os vereadores Luiz Otávio Coelho (Pardal), Juraci Scheffer, Ana Rossignolli, André Mariano, João Coteca, Kennedy Ribeiro e Júlio Obama Jr. apresentaram pedido de audiência pública para tratar da segurança dos motoristas de aplicativos. O evento está marcado para o dia 20. A polícia já prendeu dois envolvidos, enquanto um terceiro está foragido. A categoria se mobilizou e pediu mais segurança.

Mudanças no trânsito também entram na pauta

Outras duas audiências também já estão programadas para novembro. No dia 21, a pedido do vereador Sargento Mello Casal, será discutida a prestação de serviço do transporte público nos bairros Vale dos Lírios e Fontsville. Já no dia 26, por requerimento do petista Juracy Sheffer, os vereadores vão analisar tema semelhante, só que do Bairro Marilândia e as mudanças no trânsito realizadas na Zona Oeste da cidade.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também