Novo discorda

Por Paulo Cesar Magella

11/07/2021 às 07h00 - Atualizada 09/07/2021 às 20h46

Após consulta digital à sua base, o Diretório Municipal do Novo decidiu se postar contrário à direção nacional, além de repudiar qualquer manifestação, no momento, ao impeachment do presidente Jair Bolsonaro, “uma vez que não houve abertura de qualquer processo de impeachment por parte do Congresso Nacional com fatos concretos que configurem as hipóteses previstas na Lei 1.079/1950”. O Novo de Juiz de Fora também não apoia as manifestações previstas para o dia 12 de setembro contra o presidente da República.

Zema em JF

O Partido se prepara para receber o governador Romeu Zema, no dia 15, quando ele virá à cidade para uma agenda que envolverá também o lançamento do seu projeto de emprego e renda para pessoas em situação de risco social, afetadas pela crise econômica oriunda da pandemia. O Novo de Juiz de Fora, pelo menos oficialmente, não trata de nomes para disputar cadeiras na Assembleia e no Congresso nas eleições de 2022.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também