Belo Horizonte terá 13 barreiras sanitárias a partir da semana que vem

Por Paulo Cesar Magella

11/05/2020 às 16h29 - Atualizada 11/05/2020 às 17h57

No seu embate de decisões com o governo do Estado, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, anunciou hoje à tarde que, a partir da semana que vem, entradas e saídas da capital terão 13 barreiras sanitárias para fazer verificação sanitária em ônibus e carros que acessarem Belo Horizonte. De acordo com o prefeito, as barreiras vão medir a temperatura e levantar questionário com contatos familiares para determinar a necessidade ou não de as pessoas serem encaminhadas aos ambulatórios de doenças respiratórias.

Barbacena adota restrições para carros na área central

Em Barbacena, a Prefeitura adotou restrições ao tráfego de veículos no Centro da cidade, mas a circulação de pessoas continua permitida. O uso de máscaras em espaços públicos e estabelecimentos é obrigatório.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também