Júlio justifica apoio à PEC dos precatórios e diz que não vai entrar em embate entre Bolsonaro e Lula

Por Paulo Cesar Magella

05/11/2021 às 19h00 - Atualizada 05/11/2021 às 15h18

O deputado Júlio Delgado (PSB) utilizou sua conta no twitter para reagir aos críticos por ter votado a favor da PEC dos precatórios apresentada pelo Governo e aprovada em primeiro turno na Câmara Federal. “Para aqueles que me cobram um posicionamento sobre o voto a favor da PEC dos precatórios, eu digo: não vou entrar nesta disputa de retóricas entre Lula e Bolsonaro. Até mesmo porque Bolsonaro será derrotado nas próximas eleições, e espero que não pelo Lula”.

Para deputado, querem apenas manter o legado de Lula

O deputado esclareceu que votou contra quem gostaria de manter o legado do Bolsa Família ao ex-presidente Lula. “Alguns a favor em defesa do presidente; outros – e eu me incluo – pela coerência de garantir uma renda mínima aos mais necessitados sem deixar de atender os beneficiados pelos precatórios”. Júlio classificou de incoerentes os parlamentares que sempre foram contra a PEC, mas sempre brigaram contra o teto de gastos e agora defendem o limite para a saúde e para a educação.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também