Zema quer medidas de Brasília para ajudar afetados pelas chuvas

Por Paulo Cesar Magella

03/02/2020 às 20h12 - Atualizada 03/02/2020 às 20h13

O Governo de Minas está avaliando algumas medidas para apoiar pequenos empresários que tiveram prejuízos após as fortes chuvas que atingiram o Estado. O anúncio foi feito pelo próprio governador Romeu Zema, durante reunião com representantes de entidades de comércio, em Belo Horizonte. Ele revelou, ainda que já solicitou ao Governo Federal, responsável pela arrecadação do Sistema Simples, que avalie a possibilidade de postergar o pagamento por parte dos estabelecimentos que foram afetados. O governador deve, a partir desta terça-feira, visitar as regiões afetadas, inclusive os municípios da Zona da Mata. O primeiro município será Manhuaçu.

Governador pode retornar a Juiz de Fora este mês

É provável que o governador também retorne a Juiz de Fora, no dia 17 ou 18, para o seminário promovido pela Defesa Civil do Estado,envolvendo municípios de toda a região. A viagem, porém, ainda não está confirmada.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também