Ana Rossignolli se desliga do MDB e define em breve seu novo partido

Por Paulo Cesar Magella

02/04/2020 às 15h00 - Atualizada 02/04/2020 às 16h44

A vereadora Ana Rossignolli entregou hoje a sua carta de desfiliação do MDB. Deve aderir ao PL, levando consigo o  seu filho Júlio, que vai sucedê-la na disputa por uma vaga na Câmara Municipal.

Marlon deixa o MDB e vai para o Progressista

Quem também formalizou seu desligamento do MDB, nesta quinta-feira, foi o vereador Marlon Siqueira. No mesmo dia, ele assinou sua ficha de filiação ao Progressista. Ele disse que, na nova sigla, pretende colaborar com os objetivos do partido: a construção de uma sociedade baseada na dignidade humana, e que seja justa, livre, democrática, pluralística, solidária e participativa.

PUBLICIDADE

DEM amplia seus quadros de filiados

A médica nutróloga Alice Amaral é a mais nova filiada ao Democratas. Vai tentar uma vaga na Câmara Municipal.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também