Kalil diz que vai revogar regime de recuperação fiscal apresentado por Zema

Por Paulo Cesar Magella

01/09/2022 às 16h12 - Atualizada 01/09/2022 às 16h12

Na visita a Juiz de Fora, nessa quinta-feira, o candidato Alexandre Kalil voltou a questionar projetos do governador Romeu Zema – como o Regime de Recuperação Fiscal – em tramitação na Assembleia. Enquanto o governador destacou, na véspera, que a medida é a única capaz de recuperar a saúde financeira de Minas, Kalil, em entrevista à TV Integração, foi pelo contrário: o plano, no seu entendimento, não resolve a situação e ainda impede o crescimento econômico de Minas. Se eleito, vai revogá-lo. Já no Calçadão, onde foi recebido pela militância, o candidato do PSD, acompanhado da do senador  Alexandre Silveira, que busca a reeleição, foi conduzido pela prefeita Margarida Salomão para um cafezinho na esquina com Rua Batista de Oliveira.

Mesmos redutos na agenda

Por causa de entrevistas na TV, os dois ponteiros das pesquisas estão percorrendo basicamente os mesmos redutos. Zema passou a quinta-feira em Varginha, no Sul de Minas, enquanto Kalil para lá seguiu no início da noite e fica na parte d a manhã desta sexta-feira para ser entrevistado pela EPTV – afiliada da TV Globo -, como aconteceu na véspera com Zema.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também