Partidos começam a tomar decisões voltadas para as eleições

Por Paulo Cesar Magella

01/02/2020 às 10h00 - Atualizada 31/01/2020 às 11h06

Terminado o período de férias de janeiro os partidos retornam às reuniões já pensando nas chapas que apresentarão para o eleitor. Boa parte já tem esboço, mas em algumas legendas há pendências. No caso do MDB, a dúvida é saber se os quatro atuais vereadores vão se apresentar para o pleito. Kennedy Ribeiro e Ana Rossignolli já disseram que não têm planos de voltar à Câmara, mas podem indicar herdeiros políticos. Já os vereadores Antônio Aguiar e Marlon Siqueira ainda não disseram oficialmente se vão sair do partido. O primeiro é cortejado pelo DEM, enquanto Siqueira está no foco do Patriotas. Ante a possibilidade evasão em massa, vereadores de outros partidos já teriam sondado dirigentes do MDB sobre uma possível filiação. Por enquanto, nada foi decidido. O diretório tem nova reunião nesta segunda-feira.

Almas e tucanos também vão discutir chapa

Os tucanos também vão se encontrar, nesta segunda-feira e deverão receber o prefeito Antônio Almas. Será um encontro para falar da chapa de candidatos a vereador e do próprio projeto de reeleição do prefeito.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também