Escola de Escritores abre 40 vagas para retomada

Por Linhas Andantes

25/01/2022 às 17h45 - Atualizada 25/01/2022 às 17h46

Estão abertas as inscrições para o projeto Escola de Escritores, desenvolvido pela Biblioteca Municipal Murilo Mendes, por meio da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa). São, ao todo, 40 vagas disponíveis para as aulas que começerão, ainda em formato on-line, no dia 9 de março. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail escoladeescritoresjf@gmail.com ou pelo WhatsApp 98704-9548. É necessário informar o nome, a idade, o número de telefone do responsável e indicar em qual turma quer se inscrever, sendo elas: quarta-feira, das 9h30 às 10h30 ou das 15h às 16h, e quinta-feira, das 9h30 às 10h30. O projeto tem foco nas crianças de 6 a 12 anos.

A Escola de Escritores teve início em 2014 e visa incentivar o gosto das crianças e dos adolescentes pela leitura e pela escrita. Durante as oficinas, eles têm acesso a atividades lúdicas que apresentam livros e textos e ensinam sobre os diversos estilos literários. Hoje em dia, com cerca de 150 participantes, o projeto também abrange pessoas de outras cidades, por funcionar, desde o começo da pandemia, de maneira virtual.

PUBLICIDADE

Linhas Andantes

Linhas Andantes

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também