Coluna Cesar Romero – 30/06/2022
Mais um “Express’
Após visita técnica às obras do novo Bahamas Express, na parte alta da Marechal Deodoro, Jovino Campos e Ricardo Kamil, da KM Engenharia, reuniram um grupo para ‘happy hour’ no Bar do Antônio, na Cidade Alta.
Jovino confirmou que a nova unidade do Bahamas será inaugurada dia 6 de setembro. Na mesa estavam Alexandre Colucci, Paulo Cesar Magella, Fernandão Assad, Rodrigo Fávero, Arnaldo Guerra e Guilherme Rossetto.
ANTENADO
Vai completar quatro anos na próxima segunda-feira a sanção do Plano Diretor de Juiz de Fora.
Documento importante para ordenar a expansão urbana e referência para as ações públicas e privadas o plano está sem função.
Inexplicavelmente, ainda não foi regulamentado.
Em boa hora
O Instituto Fênix, que alimenta pessoas em situação de vulnerabilidade, ganhou apoio das agências do Sicoob para seu importante trabalho social.
Felizes da vida a presidente Vanessa Farnezi Santos e suas colaboradoras Isabel Vasconcellos, Flávia Sarmento e Estela Jardim.
Questão de ressonância
A excelente entrevista concedida por Luiz Cezar Falabella ao “Encontro com CR” mereceu um comentário especial do arquiteto Antônio Carlos Duarte:
“É oportuna e densa de cidadania; nos remete ao livro “Os anos 40”, de autoria da escritora conterrânea Rachel Jardim, onde se lê: “Juiz de Fora, se não falo nela agora, quem falará?”
VOO LIVRE
Quem está aniversariando é o presidente do Clube de Engenharia e diretor da ACR Empreendimentos, Rogério Adum Araujo.
O colunista Marcílio Gomes recebe Moção de Aplauso, hoje, às 17h, na Câmara.
Vai até sábado a primeira edição da Semana Diversa + Santos Dumont, que propõe uma discussão ampla sobre as questões que permeiam os corpos LGBTQIA+ pela educação, saúde, direitos, arte e cultura. A promoção é da Astra-JF.
Entre os aniversariantes desta quinta-feira, Flávio de Paula, Lúcia Lana, Cláudia Fonseca, Deninha Toledo, Gustavo Lucas, Glorinha Moreira, Pablo Peixoto, Mary Salomão Rodrigues, Léo Beire e o juiz Mauro Pena Rocha.
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Casa São Camilo de Lellis. Ligue 3234-1676.