Coluna CR – 30-03-2017

Por Cesar Romero

30/03/2017 às 08h00 - Atualizada 29/03/2017 às 19h53

Os novos diretores do Grupo Bahamas: Fernando Lopes Reis (expansão e infraestrutura), Rodrigo Fenelon (jurídico e relações humanas), Carlos Henrique Guedes Reis (comercial) e Braz Lopes (operações e logística) Foto: Fernando Priamo
Os novos diretores do Grupo Bahamas: Fernando Lopes Reis (expansão e infraestrutura), Rodrigo Fenelon (jurídico e relações humanas), Carlos Henrique Guedes Reis (comercial) e Braz Lopes (operações e logística) Foto: Fernando Priamo

‘Youtubers’ em JF

Sucesso por onde passam, os ‘youtubers’ Dani Russo e Mítico Jovem, estreiam o espetáculo “Vida Russa VS Vida Mítica”, hoje, no Teatro Solar. Às 15h30, eles estarão ao vivo no Facebook do Zine Cultural, levando um papo com Alexandre Silveira.

PUBLICIDADE

 

Mostra para elas

O Colégio de Aplicação João XXIII inaugura, nesta quinta, a exposição “Presença-Mulher”. A mostra reúne 106 imagens, com coordenação da professora e fotógrafa Carolina dos Santos Bezerra. Paralelamente, acontece o lançamento do livro, organizado pelos professores José Luiz Lacerda, do João XXIII, e Anderson Ferrari, da Faculdade de Educação da UFJF, em homenagem aos 50 anos da instituição.

 

‘Baby’ no circuito

Rosana Amaral e Nem Abrantes estão em clima de festa com a presença da filha Nathália Amaral Marlière e da neta Maria Victória, que moram em Miami. Em viagem de negócios à África do Sul, Rui Marlière só chega na semana que vem.

 

Antenado

Procurador da República e integrante da força tarefa da Lava Jato, o paranaense Roberson Pozzobon, de apenas 32 anos, fez uma constatação dolorosa e preocupante. Segundo ele, “após três anos da operação, verificou-se que a corrupção é inter-geracional, ou seja, passa de geração em geração, e, infelizmente, de pai para filho, estabelecendo uma verdadeira herança à propina”. Pobre Brasil!

 

Prêmio pelo desempenho

A diretoria da Suprema realizou a 18ª edição da Bolsa Desempenho, iniciativa que contempla os três primeiros colocados de cada curso (medicina, fisioterapia, odontologia, enfermagem e farmácia) com descontos, que variam de 50% a 70% do salário mínimo, para abater na mensalidade. O primeiro lugar de medicina foi Breno Tavares Leite, que recebeu a premiação pela quinta vez. Também Brenda de Oliveira Valério, do sexto período de fisioterapia, ganhou sua quinta bolsa.

 

Música na praça

Nesta quinta, a partir do meio-dia, tem edição especial do Projeto Central de Compositores em comemoração aos 88 anos do Cine-Theatro Central. Nas escadarias, cantando e tocando, Alessandra Crispin, Roger Resende, Luizinho Lopes, Me Gusta Xagusta (Gustavo Agostinho), Cacáudio, Gustavo Woods e Bruno Targs.

 

O conteúdo continua após o anúncio

‘Niver’ na serra

Ao lado de Paulo Junqueiro – presidente da Sony Music – Patrícia Dahbar comemorou o aniversário, em alto estilo, na Pousada La Belle Bruna, uma das mais bonitas e sofisticadas na região serrana de Araras (RJ). Eles tiveram como anfitriões Rosa e Sérgio Monza, que também aniversariava.

 

Skate em BH

Fisioterapeuta do Espaço Amplitud, Bruno Assad acompanhou os atletas de skate downhill, Iury Pedrosa (vice-campeão sul-americano) e Iuri Maggi em um campeonato, em Belo Horizonte.

 

Religião e política

Henrique Lott presenteou o colunista com um exemplar do livro “Religião, Política e Democracia – a sociedade desencantada de Marcel Gauchet”, que tem selo da Fonte Editorial e prefácio do doutor Flávio Senra. O autor é formado em filosofia pelo CES, mestre e doutor em ciência da religião pela UFJF.

 

Ensino centenário

Nesta quinta-feira, o Colégio Cristo Redentor (Academia) completa 126 anos. Segundo a coordenadora de cultura, Maria Elizabeth Sacchetto, só neste ano 211 alunos foram aprovados em faculdades públicas e particulares.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também