Coluna CR – 28-09-2014

Por Cesar Romero

28/09/2014 às 08h00 - Atualizada 27/09/2014 às 01h47

 

JF POR AI

PUBLICIDADE

 

 

SUCESSO EM DOBRO NA MAGISTRATURA

 

No mesmo dia em que tomava posse como juiz no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, o juiz-forano Eric Scapim Brandão (ladeado pelos pais, Cristina e Ronaldo Brandão, e com o presidente do TJ, desembargador Luiz Felipe Silveira Difini) foi surpreendido por outra boa notícia. Entre 12 mil candidatos, ele ficou em 10º lugar no concurso para a magistratura em São Paulo, onde vai tomar posse no próximo dia 13 de outubro.

jfporai4-web jfporai5-web

 

 

PÓDIO EM FOZ DO IGUAÇU

Foi excelente a participação do Clube Bom Pastor na Copa Brasil Master de Natação, realizada em Foz do Iguaçu (PR). No total, a equipe conquistou 18 medalhas (sendo quatro de prata e cinco de bronze), o melhor resultado do clube em uma competição. Nas fotos, Daniela Stiebler, Alzira Oliveira, João Batista Viana, o treinador Luiz Carlos Pessoa Nery e Denise Barra; Maria Helena Leal e Castro (vice-campeã nos 200m livres); e Alzira Oliveira com Nora Ronai (mãe da jornalista Cora Ronai, que aos 90 anos acumula medalhas de recorde mundial de natação master).

 

jfporai8-web jfpor-ai1-webjfporai7---web

 

O conteúdo continua após o anúncio

 

NO RIO, FESTA PARA DONA CAROLINA

Dona Carolina Domingues Gomes brindou seus 90 anos recebendo amigos – entre eles alguns juiz-foranos – para festa no Jardim Barra da Tijuca. Nos ‘flashes’, a aniversariante entre Luciano e Ignez Blessmann, Márcia e sua mãe Esperança Domingues de Abreu, Ricardo Lucindo Torres e Kika Tristão.

Fotógrafa da noite, Andréa Ottoni aproveitou para entregar à apresentadora global Fátima Bernardes, que mora no mesmo condomínio, a revista “Patrícia Alvim”, da qual é capa.

 

jfporai2-web

jfporai3-webjpgjfporai6-web

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também