Coluna CR – 28-04-2017

Por Cesar Romero

28/04/2017 às 07h00 - Atualizada 27/04/2017 às 19h18

Sem celular

O deputado Marcus Pestana recorreu ao Twitter para um apelo: “Atenção. Meu celular foi clonado e estão aplicando um golpe solicitando transferências bancárias através do WhatsApp. Não atendam!”

PUBLICIDADE

 

Feijoada 2017

O colunista Paulo Navarro destacou, ontem, no jornal “O Tempo”, a tradicional feijoada desta coluna, agendada para 3 de junho, no Capitólio. A promoção também ganhou espaço na coluna de Paulo Cesar de Oliveira, no semanário “Tudo BH”.

 

Toque
“Boas palavras custam pouco e valem muito”
Georges Bernanos

 

VOO LIVRE

 

Eliana Filgueiras Senra, Karla Santos Rodrigues, Cristiane Carapinha, Maisa Leidersnaider Frederico e Nathália Jucá estão entre os aniversariantes desta sexta.

 

O Grupo Divulgação estreia hoje, no Forum da Cultura, o musical infantojuvenil “Sinos de São João”, de José Luiz Ribeiro.

 

Projeto do vereador Wagner de Oliveira concede o título de cidadão honorário ao deputado Isauro Calais, que é mineiro de Miraí.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Faz sucesso, na Rellicário Brigaderia, o cascão com brigadeiro de colher e confeitos, café expresso italiano e ‘chantilly’ da casa.

 

Faltam 36 dias para a Feijoada 2017, promoção da coluna que chega à 25ª edição de sucesso. As reservas da camiseta/convite podem ser feitas na CR-Nova (3215-3123).

 

Alzira Bianco e o violonista Marcelo Souza são as atrações no jantar do Savoir-Faire. Também logo mais, no Privilège, tem a dupla Edson Freitas e Gabriel Félix, no “Sertanejinho”.

 

Professor da UFJF, Javer Volpini coordena o curso “Modelagem de vestuário cad/cam audaces”.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Sociedade Beneficente Mão Amiga, pelo telefone 3061-0265.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também