Registro

Por Cesar Romero

26/06/2021 às 06h31 - Atualizada 26/06/2021 às 06h31

Registro

Luto nos meios jurídicos, esportivos e sociais com o falecimento do estimado advogado Áureo Carneiro Fortuna (65 anos), ex-presidente do Tupi. Uma amizade de longa data, que começou nos tempos do escotismo no Grupo Aymoré. Momento de muita tristeza.

PUBLICIDADE

“Perdemos o Aurinho, assim era chamado pela família epelos amigos. Uma grande perda, amigo, prestativo, alegre,apaixonado pela família e leal com os amigos. Estou profundamente triste.” (Luiz Carlos Araújo)

“Juiz de Fora vai aos poucos perdendo sua identidade. O falecimento do Aurinho é mais uma parte da nossa cidade que vai ficando mais pobre. Perde o esporte, a sociedade e a ação social. De vida intensa e bom amigo deixa um legado de grande valor.” (Nélson Jr.)

“Estou muito triste com o falecimento do meu amigo Áureo Fortuna. Advogado sensível, combativo e humano. Amigo querido. Pai do Felipe, outro amigo querido. Estou realmente muito abatido com a partida dele” (Alexandre Elias Ferreira).

O conteúdo continua após o anúncio
Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também