Coluna CR – 26-01-2017

Por Cesar Romero

26/01/2017 às 08h00 - Atualizada 26/01/2017 às 08h21

O presidente da Agência de Desenvolvimento, Jorge Montessi com os diretores da Unimed, Darlam Kneipp, Glauco Araújo, Nathércia Abrão, o vice-prefeito Antônio Almas e o presidente Hugo Borges na inauguração da unidade Unimed Pleno  Foto: Mauro Saar
O presidente da Agência de Desenvolvimento, Jorge Montessi com os diretores da Unimed, Darlam Kneipp, Glauco Araújo, Nathércia Abrão, o vice-prefeito Antônio Almas e o presidente Hugo Borges na inauguração da unidade Unimed Pleno Foto: Mauro Saar

 

Borbulhante 2017

PUBLICIDADE

Ontem, durante boa parte da manhã, Wagno Gaudio esteve reunido com a coordenação da Borbulhante 2017. Ele apresentou elementos da decoração inspirada no tema “A magia do carnaval”.

O pré-carnavalesco, agendado para 11 de fevereiro, tem o apoio do Independência Trade Hotel, Santa Cruz Shopping, Antuérpia, Suprema, Lojas Zé Kodak, Empório Bahamas Verde e Tribuna de Minas.

 

Solar em nova fase

Diretoras da Mais Comunicação, Desirée Couri e Andreia Nascimento, arrendaram o Teatro Solar, que já passa por algumas reformas. A proposta é a locação do espaço para shows, eventos culturais e corporativos. Com sistema de ar refrigerado central, o teatro tem capacidade para 495 lugares.

 

Antenado

Se, por um lado, o gramado e os vestiários foram alvo de muitos elogios do técnico Abel Braga, nem tudo foi perfeito no Estádio Municipal Mário Helênio na vitória do Fluminense em cima do Criciúma.

“Em pleno século 21”, segundo o ex-radialista Maurício Menezes, “o placar manual mostrado pela TV para todo o país é uma vergonha”.

O conteúdo continua após o anúncio

 

Ponto final

O jornalista Wilson Cid desligou-se do Conselho de Amigos do Museu Mariano Procópio, do qual fazia parte há 32 anos, período em que também foi conselheiro/secretário.

Em 2014, o professor Almir de Oliveira homenageou Wilson porque naquele ano ele já era o mais antigo secretário de entidade cultural de Minas.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também