Coluna CR – 25-09-2014

Por Cesar Romero

25/09/2014 às 13h32 - Atualizada 25/09/2014 às 13h32

VOO LIVRE

Mayra Rocha e Guilherme dos Santos em festa com o nascimento do filho Gabriel.

PUBLICIDADE

 

O Hotel Green Hill é cenário do Congresso Mineiro de Procons.

 

Júlio Zanini vem aí com um desfilão para marcar o encerramento do curso Noções de Passarelas. Na próxima terça-feira, no Pró-Música.

 

Na programação do 20º Festcoros, às 11h, no saguão da Reitoria da UFJF, tem apresentação do coral italiano Voci in Compagnia.

 

Em clima de ‘niver’, Suzana Neves Scapim Cunha, Eduardo de Freitas, Leila Barbosa, Susu Couto, Marcos Hallack, Hionara Botti, Regina Delmonte, Adriane Fraga, Antônio Carlos Monteiro Barbosa, Maria da Consolação Lana e a sobrinha Eliane Lana Ferrari.

 

Murilão Mendes agora está à frente do Metropolitan Hall, um dos mais bonitos espaços para festas.

 

A convite de Cleuza Ribeiro dos Santos, representante da Adesg/JF, quem fala hoje na Embrapa é Francisco Campolina. O tema é “A relevância da Fiemg no avanço da industrialização na Zona da Mata Mineira”.

 

“Aprendendo com os sonhos” é o workshop que o psicoterapeuta Milton Corrêa coordena, sábado, no Rio.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Eurípedes Barsanulfo, pelo telefone 3218-1700

 

CAMISA ALVINEGRA

Herói do título do Botafogo em 1989, Maurício participa de uma tarde de autógrafos, sábado, na Liga Retrô, no Independência Shopping.

De 15 às 19h, o ex-craque vai assinar as camisas que foram criadas em sua homenagem.

 

PELA CULTURA

Gerson Guedes inicia a todo vapor a segunda gestão à frente da Pró-Reitoria de Cultura da UFJF.

Hoje e amanhã, no MAMM, celebra a reedição das obras do poeta Murilo Mendes pela editora Cosac Naify com a realização do seminário “O poeta revisitado”.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também