A GRANDE FESTA DO PRIVILÈGE
Foi o acontecimento da temporada social a belíssima festa dos 15 anos do Privilège, com Octávio Fagundes e Iuri Girardi recepcionando, inicialmente, os convidados nos jardins com taças de champanhe “Veuve Clicquot”, ao som do DJ Marley. A primorosa produção da noite, assinada por Dodô Souza, foi inspirada no tema “Debutantes”. Na área externa e nos jardins do centenário chalé foi montado um enorme tablado com sofás e espelhos compondo a cenografia da Spot Mobiliário, com arranjos da Beijaflores. Uma festa estática de 15 anos foi encenada pelos modelos da Elysée, vestindo trajes de gala de Margot Black Tie. Para marcar a “festa de debutantes” os bailarinos Bruna Lopes e Thiago Bravo arrancaram aplausos ao dançar a valsa “Danúbio Azul”.
REENCONTRO DE AMIGOS
As animadas rodas de papos se estenderam pelos jardins e o Café da Mata. Neste reencontro de amigos, o arquiteto Rogério Mascarenhas Aguiar era saudado, a todo instante, pelo arrojado projeto do Privilège. Aliás, o assunto predominante era como o tempo voou e o Privilège sempre se manteve em evidência nesses 15 anos.
ELES MERECEM
Emocionados, Iuri e Octavio (que chegou de Amsterdã direto para a festa) foram presenteados pelo ‘staff’ do Privilège com um quadro registrando fotos marcantes deles na história do ‘club’. Fez referência à arte do convite personalizado que viralizou nas redes sociais.
MOMENTO APOTEÓTICO
Quando o sol do primeiro domingo com horário de verão “invadiu” a pista de dança, DJ Memê apresentou uma versão da música ‘Chanson Du Soleil’ (feita xclusivamente para o amanhecer no Privilège e sucesso em todo Brasil). Rogério Flausino, do Jota Quest, que gravou o vocal original da música na época – não pôde estar presente mas mandou uma mensagem em áudio, especialmente para a ocasião e executada na fervilhante pista. As fotos de Wanderson Monteiro e Gutá ilustram a festa.