Fala Quem Sabe

Por Cesar Romero

18/07/2021 às 06h53 - Atualizada 17/07/2021 às 06h55

Fala Quem Sabe

O ‘rock’ é o que nos move

Na última semana comemoramos o Dia Mundial do Rock. Paralelo a isso, o ZonaBlue completa 25 anos de estrada, tocando o som que mais amamos fazer: o bom e velho ‘rock’, aquele ritmo que balança os quadris e deixa os joelhos nervosos. Por 25 anos sustentamos nossa missão, sem nos vender profissionalmente, aos ‘hits’ que sempre são “febre” por alguns momentos no país. Estamos ali sempre baseados no que acreditamos, por isso estamos de pé por tanto tempo.

PUBLICIDADE

Lembro-me do dia em que a minha mãe me deu um Disco (LP) do Elvis Presley, meu primeiro disco de ‘rock’. Naquele instante ela mudou minha vida, foi o combustível que tive para gostar de música, estudar música, me influenciar e montar o ZonaBlue.

O ‘rock’ me proporcionou de forma honesta e ética, conhecer pessoas maravilhosas, lugares que jamais imaginei conhecer, parceiros, amigos de fé, ter fãs que incansavelmente nos dão ânimo a cada dia para continuar, e o principal, ajudar a sustentar uma família maravilhosa.

Estamos há 15 meses sem poder expressar nossa arte por conta de uma pandemia, mas entendemos que é por um bem comum, pelo bem de todas as pessoas, inclusive, nossos fãs. Neste momento aparentemente está voltando, com todos os protocolos exigidos, mas a saudade é muito grande. Saudade de fazer as pessoas sorrirem, divertirem, cantarem, expressarem sua emoção, isso é ‘rock n’ roll’, e essa é a nossa missão de vida.

Saudades de abraçar todos e celebrar a vida! Viva o ‘rock’ e um grande beijo a todos. Se cuidem!

(Ricardo Capra é vocalista do ZonaBlue e leitor convidado)

O conteúdo continua após o anúncio

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também