Coluna CR – 14-09-2014

Por Cesar Romero

14/09/2014 às 07h00 - Atualizada 13/09/2014 às 01h49

Luciane- web
O ‘look’ de Luciane Santos, com produção e foto das irmãs Valeska e Carmelita Lavorato

 

‘SU’ REBATE SUCESSO

PUBLICIDADE

Com número recorde de inscritos (quase três mil), a 5ª Corrida Camilo dos Santos/Associação dos Cegos é a grande atração esportiva desta manhã de domingo.

A vitoriosa promoção evidencia o espírito empreendedor de Eduardo Benjamin dos Santos, idealizador da prova.

É HOJE

Glicose no Samba, Gean e Roger e o DJ Vovô embalam a feijoada dominical no Clube Dom Pedro.

Recebendo na tarde, Érika e o presidente Felipe Miana.

 

ALIANÇAS

Gabriela de Souza e Fernando Bedendo marcaram o casamento para o dia 4 de outubro, no Bella Vista Resort, às margens da Represa João Penido.

Os noivos são filhos de Rosana e Wilson de Souza, e de Mirian e José Alberto Bedendo Júnior.

 

FALA QUEM SABE

O conteúdo continua após o anúncio

Uma preciosidade o artigo “Licença para roubar – delação premiada”, assinado pelo jurista e professor Luis Flávio Gomes, fundador da Rede de Ensino LFG, no portal Jus Brasil.

Recheado de bons argumentos, o professor relata que no Brasil “quando o malfeito é descoberto, toda a cumplicidade criminosa entre os partidos e o mundo empresarial é posta em xeque. Rompe-se a regra geral do silêncio conivente, sobretudo e primordialmente por meio da delação premiada, da qual agora está fazendo uso in extenso o ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa”.

 

CADA DIA PIOR…

Segundo o professor Luiz Flávio, “a escola indecorosa e degradante da vida política brasileira, irrigada pela infindável falta de escrúpulos de alguns mancomunados agentes econômicos e financeiros, conta com fronteiras cinzentas, surpreendendo a cada dia no avanço dos seus horizontes. Os vícios e os crimes têm se multiplicado de uma forma espantosa e abominável, eliminando-se todo tipo de discernimento entre o lícito e o ilícito, entre o justo e o injusto, entre o moral e o imoral”.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também