Coluna CR – 13-12-2016
Presença em JF
Quem passou pela cidade no final de semana foi o triatleta olímpico Diogo Sclebin, que participava do Desafio 450 Km (Belo Horizonte-Rio) para arrecadar brinquedos para doações.
Marcos Hallack, da SaudePerformance, ofereceu base de apoio e seguiu, com Serginho Ferreira e Eduardo Aguiar, fechando o percurso no Posto 9, em Ipanema.
Perguntinha
Qual é a real situação da retomada das obras do Ginásio Poliesportivo Jornalista Antônio Marcos?
VOO LIVRE
A turma do Clube Gourmet promove jantar de fim de ano, hoje, na casa de Karla e Ricardo Fortuna, no Granville.
Nesta terça, às 8h30, no Bahamas São Vicente, tem apresentação oficial da campanha “Troco Solidário”, em prol do Abrigo Santa Helena.
Aniversariando Jonatas Carminate, a promotora Thaís Lamim Leal, Leandra Guerra e Luzia Azalim que comemora 70 anos.
Os arquitetos Paulo Gawryszewski e Paulo César (PC) Lourenço são os novos integrantes do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural – Comppac.
Hoje, na Estácio de Sá, o professor Antônio Carlos da Hora fala sobre a importância do olhar fotográfico no dia a dia.
O Coral da Funalfa se apresenta hoje no Shopping Jardim Norte.
Realizada pelo SOS Cristão, a campanha de Natal da Catedral está arrecadando panetones que serão distribuídos a 200 famílias atendidas.
Tiago Gouvêa e Renan Caxeiro, à frente da Inspirar Digital, anunciam novos cursos voltados para tecnologia, a partir de janeiro.
Especialmente para o Natal, Eduardo’s Joias lança sofisticada linha de relógios.
Presidente da Sociedade Latino Americana em Hotelaria Hospitalar, Marcelo Boeger confirmou presença no simpósio de sexta-feira, no Centro de Estudos Monte Sinai.
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita de Assistência aos Enfermos – Gedae, pelo telefone 3235-1039.
Natália Paletta Salazar, que assinou artigo sobre “A temida e necessária Reforma da Previdência”, no Fala Quem Sabe, integra o escritório Cúgula Guedes Advogados Associados
TOQUE
“Algumas coisas não precisam fazer sentido, basta valer a pena.”
(Renato Russo)