Coluna CR – 11-09-2014

Por Cesar Romero

11/09/2014 às 07h00 - Atualizada 11/09/2014 às 16h59

 

RUMO À PRESIDÊNCIA

PUBLICIDADE

Nem Dilma, nem Marina, a próxima presidente será Carla Pires Silva.

Isso mesmo, a simpática Carlinha, do Espeto & Cia. vai suceder João Matos na presidência da Abrasel Zona da Mata.

MALAS PRONTAS

Para comemorar seus 15 anos de episcopado, dom Gil Moreira (com os padres Luiz Alberto Duque e Éder Luiz Pereira) lidera um grupo de 30 pessoas para uma peregrinação a Portugal, Terra Santa e Itália.

Eles viajam no próximo dia 14.

MILLS CHEGA A JF

Destaque pelo pioneirismo e ‘expertise’ na área de soluções para engenharia, a Mills Estruturas e Serviços está em fase de implantação em Juiz de Fora.

A boa notícia foi dada pelo diretor ‘supply chain’ José Luiz Brandão Filho no almoço empresarial da Associação Comercial.

medicina---web
Ligia Nicolatino comemorando a formatura em medicina das filhas Letícia e Rafaela Nicolatino Starck, no Expominas

 

AGENDA SOCIAL

O Grupo Nabak faz apresentação especial de dança árabe, hoje, no Marcellu’s, durante o chá e ‘coq’ da Casa da Amizade, que está completando 57 anos.

Recebendo na tarde, a presidente Sandra Machado Cordeiro.

O conteúdo continua após o anúncio

ARTE NA PRAÇA

Chama à atenção (e merece elogios) a escultura instalada ontem, na praça Jarbas de Lery Santos, em São Mateus.

Assinada por Adauto Venturi, a obra representa Atlas e faz parte do projeto Desnudamento de Ícones, que tem o apoio da Lei Murilo Mendes.

 ‘CASE’ DE SUCESSO

O Projeto Dr. Vianna é destaque no Seminário de Ações Digitais na Educação Brasileira, que acontece em São Paulo.

Analista de mídias sociais do Instituto Vianna Júnior, Samuel Mendonça apresenta o ‘case’ e faz palestra sobre “como personificar e humanizar sua marca educacional nas mídias sociais”. Também participam, Peter Vianna Whitaker e Anderson Nogueira.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também