Fala Quem Sabe

Por Cesar Romero

11/04/2021 às 07h15 - Atualizada 11/04/2021 às 00h18

Fala Quem Sabe

Rir é a melhor opção

PUBLICIDADE

O humor é o meu “ganha pão” desde que eu me entendo por gente. Comemorar o Dia Nacional do Humor é sempre uma alegria porque além de uma profissão, fazer rir é um dom. Dizem que ganhar a vida com o que lhe dá prazer é nunca precisar trabalhar. Certo?
Durante esses mais de 35 anos de carreira construí uma história embasada no amor e na dedicação e hoje, diante de todo este momento que estamos atravessando, ter uma carreira consolidada é essencial.
É muito triste ver todo este cenário, principalmente para todos os que trabalham com entretenimento. Mas sabemos que diante do caos o que se pode fazer é inovar!
Para mim, especificamente, ter uma imagem solidificada foi a saída para que eu pudesse vislumbrar opções como a publicidade e a propaganda.
De qualquer maneira, o mundo está mudado e não podemos ficar para trás. Se para o bem e para o mal não nos cabe julgar. O que é de nossa responsabilidade é fazer a nossa parte e, hoje, está mais do que provado que fazer a nossa parte é também cuidar do próximo.
E diante deste cuidado o riso é, sim, essencial. E fazer parte disso é muito gratificante.
O riso, agora, não deve ser motivo de chacota nem de menosprezo ao que estamos vivendo. O riso é sim uma saída! Enxergo que por meio dele conseguimos tornar as coisas mais leves e ganhar força para as batalhas mais duras. É com o riso que as dores são curadas. E o trabalho do humorista neste momento é essencial, pois rir sempre foi, é e sempre será um dos melhores remédios!

(Pedro Bismarck é ator, humorista e leitor convidado)

 

O conteúdo continua após o anúncio
Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também