Fala Quem Sabe

Por Cesar Romero

05/09/2021 às 07h03 - Atualizada 03/09/2021 às 21h05

Fala Quem Sabe

Nós mudamos as vidas das pessoas através do exercício físico!

Entre muitos setores atingidos pela pandemia, o das academias sofreu e vem sofrendo muito. Ficamos sete meses e meio de portas fechadas, porém, sem abandonar nossos alunos. O tempo todo estivemos ao lado deles de diversas formas. Fizemos o empréstimo de equipamentos, demos consultorias, ‘lives’ diárias e treinos ‘online’. Soubemos aproveitar (dentro do possível) nossas limitações e restrições. O mais legal é o reconhecimento dos nossos clientes.
A pandemia testou e continua colocando à prova nossas resistências e força. Tivemos que fazer diversas adaptações de salas, equipamentos e recepção para receber nossos alunos e colaboradores de forma segura (e muito segura).
Esse é um momento de recuperação, inovações, criatividade e muito trabalho. Só assim estamos conseguindo colocar as empresas novamente saudáveis.
Durante o período de fechamento nós vimos o quanto somos importantes para prevenção e recuperação de lesões/cirurgias, trabalho preventivo de ansiedade e depressão, emagrecimento e toda saúde física e mental. Aquele paradigma de que academia é local de pessoas saradas, magras e bonitas já caiu por terra. A academia é um local alegre, democrático e de promoção da saúde. Nós mudamos as vidas das pessoas através do exercício físico!

PUBLICIDADE

(Gema Ferraz é educador físico, sócio da Dynamo e leitor convidado)

 

 

 

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também