Coluna Cesar Romero – 03/08/2022
Quem fala
Mestre em Direito pela UERJ e tabeliã de notas, Aidê Galil e o diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA/JF), Luiz Eduardo Barra Ailton falam sobre “Advocacia Extrajudicial; procedimento e prática”.
Hoje, às 18h, no auditório da ESA.
VOO LIVRE
Dia 13, na Sociedade Filarmônica, o pianista inglês Daniel Roberts apresenta o terceiro concerto de Rachmaninov com orquestra virtual.
A Prefeitura publicou a licitação para a obra do viaduto da Rua Benjamin Constant. Boa notícia.
Já tem data a 39ª Exposição de Automóveis Antigos de Teresópolis (RJ). Será entre 12 e 15 de novembro, no Gol Glub.
Mauro Cruz, Antônio Carlos Duarte, Rita Britto, Flávio Atílio Costa, Thaís Tatton e Gedair Reis estão aniversariando hoje.
Também em clima de duplo ‘niver’, Bárbara Alves e Rafael Dominato (ela, comanda o Procopão, ao lado dos pais Cristina e Sérgio Almeida Alves).
Nesta quarta tem promoção especial de esfirras e charutinhos no Tarhib.
Contagem regressiva para a superedição da Revista da Feijoada CR 2022.
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Instituto da Família – Infa, Ligue 3215-9989.
Festival de jazz
Caetano Brasil, Nara Pinheiro, Gladston Vieira, Laura Jannuzzi e Carolina Serdeira são as atrações da quarta edição do Festival Jazz de Montanha, que começa nesta quinta-feira no Bar da Fábrica. Na sexta e sábado as apresentações serão no Sensorial Art.
Presenças em JF
Marluce e Luiz Alfeu Mendonça estão com a casa cheia. A filha Juliana, que há vários anos mora no México, está de férias no Brasil com os filhos mexicanos Lucas e Daniela.
Aliás, com Lucas vieram os amigos Cesar Pérez, José Andrés Colores e Fernando Gutierrez – todos mexicanos.
ANTENADO
Assunto costumeiro, os agentes de trânsito precisam atuar, com mais rigor na Rua Batista de Oliveira. O comércio de carros, entre a Floriano Peixoto e a Getúlio Vargas, está ocupando até vagas de idosos.
E o abuso não é de hoje!
Ritmo de férias
Rose e João Cesar Novais, Ana Flávia e Thiago Marta (com o filho Mateus) fazem um ‘tour’ pelo Chile, Argentina e Patagônia.
Frutas da época
Os carrinhos de obra, com caixas de morango, voltaram a ocupar algumas esquinas da Avenida Rio Branco.