Coluna CR – 01-10-2014

Por Cesar Romero

01/10/2014 às 13h45 - Atualizada 01/10/2014 às 13h31

VOO LIVRE

 

PUBLICIDADE

Hoje, no Bacco, a presidente Sandra Campos Machado recebe para chá da tarde em comemoração às aniversariantes do trimestre da Casa da Amizade.

 

 

Em clima de ‘niver’, Magide Mockdeci, Iomar Cangussu, Jamil Arbex, Suely de Paula, José Fortuna Adad, Luciano Queiroz Marques, além de dona Ilda Rizzo Rangel que completa seus 85 anos.

 

 

PH Cavalieri comemora com café da manhã os 25 anos de sucesso da Peagá Propaganda.

 

 

Fechada ontem a data de inauguração do Privilège Xangri-Lá, o primeiro no Sul do país: dia 27 de dezembro.

 

 

“Logística e transporte internacional” é o curso que a Fiemg Regional realiza sexta-feira, com o instrutor Frederico Martini do Espírito Santo.

 

 

Sobrinha da compositora Sueli Costa, a cantora Fernanda Cunha‏ apresenta o show “Coração do Brasil”, hoje, na cidade do Porto. Na sexta, ela estará em Lisboa.

 

O conteúdo continua após o anúncio

 

Logo mais tem quarta acústica com Daniel Oliveira, na Garrafaria Lounge.

 

 

Cristina Sena, da Bom Senso Editora, comanda a feira do livro no Independência Shopping. Segundo ela, “ótima dica para o Dia das Crianças, com muitos títulos e opções para todos os bolsos”.

 

 

A diretoria da Associação Cultural Brasil-Estados Unidos inovou com um curso de primeiros socorros para os professores e funcionários. Cristina Domingues, do Pio XII, deu as orientações.

 

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Associação Beneficente Cristã Restituir – ABCR, pelo telefone 3217-4371.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também