Coluna CR-18-07-2015

Por Cesar Romero

18/07/2015 às 07h00 - Atualizada 17/07/2015 às 21h52

sabado1801
Vithória Castilho, Guto Baruk, Márcia Bonfá, Rafaela Castro, Herbert Hischter, as anfitriãs Vivian Mockdece e Tayane Mockdece Rihan, Sandra Motta e Carla Machado no ‘coq’ dos 20 anos do Studio de Dança

Bons ventos

Nesta safra de péssimas notícias, uma grata exceção: a venda  de livros no Brasil encerrou o primeiro semestre com um aumento de 6,9% no faturamento, em comparação com o mesmo período do ano passado.

PUBLICIDADE

O levantamento tem como base o resultado do BookScan Brasil, serviço de monitoramento que apura as vendas nas principais livrarias e supermercados do país.

 

Almoço informal

O ex-vereador José Laerte Barbosa, que volta à Câmara com a renúncia de João do Joaninho, marcava presença (com a mulher Lúcia), ontem, no almoço do tradicional Bar do Futrica.

Na mesa ao lado, Mauro Faria, Ignácio de Loyola Câmara e Marcos Leite.

 

Novo sócio

Aniversariante deste sábado, o advogado Áureo Fortuna é o mais novo integrante do “clube dos sessentões”.

 

ANTENADO

Deixou um saldo altamente positivo a visita do governador Fernando Pimentel, ontem, à cidade para a implantação do Fórum Regional.

O conteúdo continua após o anúncio

A garantia de recursos para a conclusão do Hospital Regional e da estrada de acesso ao Aeroporto Presidente Itamar Franco vem em boa hora.

Como muito bem resumiu o prefeito Bruno Siqueira: “um dia histórico para a Zona da Mata”.

 

Casa Real

Nomes-notícia do Rio e Juiz de Fora marcam presença, hoje, na abertura da terceira edição da Casa Real – exposição de mobiliário e decoração dos séculos XVIII e XIX, na Fazenda São Luiz da Boa Sorte, em Vassouras (RJ).

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também