Schwarzenegger agora é Embaixador dos Vinhos de Bordeaux

Ator e ex-governador da Califórnia agora brilha na França por defender meio ambiente


Por Etiene Carvalho

11/07/2017 às 08h44- Atualizada 11/07/2017 às 08h50

Arnold Schwarzenegger – Embaixador dos Vinhos de Bordeaux. Foto: pensecomida

Não vou dizer “Hasta la vista, baby”, mas: “Eu retornarei” (I’ll be back), brincou Arnold Schwarzenegger ao final da homenagem que o nomeou Embaixador dos Vinhos de Bordeaux. O evento aconteceu durante o Festival do Vinho de Libourne, no final de junho, na França.

Arnold Schwarzenegger não para de impressionar. Ex-governador da Califórnia, o ator que ficou famoso pela franquia de “O Exterminador do Futuro” foi nomeado Embaixador dos Vinhos de Bordeaux durante o Festival do Vinho de Libourne, no fim de Junho, na França.

PUBLICIDADE

Schwarzenegger: preocupado com o futuro

Estrela de filme de ações de Hollywood e ex-governado do estado da Califórnia, Schwarzenegger é uma estrela mundialmente conhecida e hoje é uma das vozes mais influentes no que diz respeito à sustentabilidade, à salvação do planeta mesmo.

Ele esteve na França com o Presidente Emmanuel Macron e se posicionou fortemente contra a saída dos Estados Unidos do Acordo de Paris contra o aquecimento global.

Diante de uma plateia com  a milhares de pessoas que participavam do festival, Schwarzenegger foi pego de surpreso ao receber a condecoração sem nenhuma comunicação prévia. Ainda assim, comemorou a homenagem e encantou a audiência com uma desenvoltura sem igual. Ele disse na cerimônia: “Ontem, falei sobre o futuro. Um futuro para nossos filhos e netos e a necessidade de um mundo limpo que possamos nos orgulhar “.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.