Acessórios que fazem a produção

O poder dos acessórios e o quanto eles podem transformar os nossos looks do dia a dia


Por Camila Villas

28/07/2019 às 06h46

É simplesmente indiscutível a força dos acessórios em uma produção! O poder e a sofisticação que eles trazem em apenas um único passo. Sem contar a quantidade de vezes que uma única peça de roupa pode ser usada mudando apenas os acessórios. Por exemplo, um vestido preto básico. Conseguimos dar a ele várias versões, mudando brincos, colares e conjuntos…

Pensando nisso, o acessório é a peça mais versátil que temos na moda. Calculando toda essa força, criei com a designer de acessórios Maryana Mauler, uma collab.

PUBLICIDADE

Procuramos escolher cores neutras e complementares. Que ao mesmo tempo que formassem uma conexão estariam em harmonia com as cores que mais usamos em nosso dia a dia. Elegemos também uma estampa para a coleção, que ganhou versão em lenço, chocker e argola. E a estampa foi o poá, um clássico atemporal e que nunca esteve tão em alta. E além do mais o poá já ganha visibilidade internacional no cenário de moda.

Nossa criação conta com pulseiras, colares e brincos. E nossa maior preocupação foi criar combinações de colares que valorizassem o colo feminino. Já os modelos longos ajudam a causar uma ilusão de ótica e alongam. Assim como o brinco fio que também causa a mesma ilusão.
Apostamos em formas geométricas que são o novo must have nas joalherias. São chiques e extremamente elegantes.

IMG_0687IMG_0686
<
>

E por fim, mas não menos importante, a presença da pérola, que sempre será reluzente em qualquer coleção. Com a reinvenção da moda, buscamos cada vez mais sustentabilidade, autenticidade e personalidade. E essas foram as palavras chaves para a criação dessa collab. Peças que passam por gerações e serão usadas sem prazo de validade e à prova de estações.

Ficha técnica
Acessórios: Coleção Maryana Mauler Acessórios por Camilla Villas
Fotos: Rebeca Domingues
Agradecimento: Haras Morena

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.