Vamos colorir?

Que tal adicionar cores ao seu dia e ao seu look?


Por Tribuna

27/12/2020 às 07h00

(Fotos: Acervo Camilla Villas)

PUBLICIDADE

 

 

É oficial! As cores chegaram mesmo para ficar.
E não será apenas uma onda passageira de verão.
Cada vez as cores neutras dão espaços a novas possibilidades de um arco-íris de opções.
As marcas estão investindo em cartelas de cores extensas, modelos que se adaptem a todos os estilos. Assim, fica ainda mais fácil aderir a essa nova era.
As cores por um tempo eram febre, cediam espaço às novas tendências, mas agora finalmente vemos que o simples fato de mudar uma tonalidade muda também o humor.
As cores são responsáveis por moduladores de humor, são capazes de enfeitar mas também de alegrar.
Temos um arco-íris de possibilidades para que possamos escolher o que mais nos agrada. E além disso também podemos criar novas combinações harmônicas que vêm ganhando espaço também.
Aposto que você está curioso para saber o que isso quer dizer. E para facilitar sua vida aqui vão algumas combinações certeiras de cores:
Lilás e verde.
Vermelho e Rosa.
Azul e verde.
Rosa e azul.
Amarelo, roxo e amarelo.
Verde, rosa e lilás.
Azul, vermelho e amarelo.
Roxo, laranja e verde.
Agora que você já domina as principais combinações em duplas ou trios, já está preparado pra entrar na onda das cores com muita coragem.
Aproveite o Réveillon e, mesmo estando em casa, aposte em uma ou mais cores que sejam reflexo daquilo que deseja atrair.
Aqui algumas opções: branco é para chamar paz, verde esperança, azul saúde, rosa chamamos o amor, vermelho paixão e amarelo para negócios prósperos.
E você? Qual cor vai virar o ano de 2020?
Independente da cor, encha seu coração de alegria, paz e esperança…
Um feliz Ano Novo.
Um beijo carinhoso, Camilla.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.