Pijamas com muito estilo!

Tendências de estampas e modelos de sleepwear


Por Patrícia Alvim

26/04/2020 às 06h30

Nos últimos anos, a moda sleepwear vem ganhando força e se tornando um bom nicho para ser explorado pelas marcas e confecções. Mais sofisticados e bem produzidos, alguns modelos de pijamas seguem as tendências de modelagem, estampas, cores e muito mais. Afinal, a busca por noites de sono de qualidade nunca saiu de moda. Dormir bem é dormir confortável. E nada melhor do que um bom pijama para garantir que o descanso seja revigorante!

O pijama, para quem não sabe, virou tendência e já está ganhando o street style. Pois é, acredite, o bom e super confortável pijama, que antes estava restrito apenas ao interior de nossa casa, acaba de ganhar as passarelas e ruas do mundo inteiro, dando estilo às produções do dia a dia. E pode torcer o nariz, mas o fato é que desfilar pelas ruas de pijama, embora possa até parecer estranho para você, já é uma realidade.

PUBLICIDADE

Do quarto para a rua. Este é o novo conceito quando se pensa na moda para pijamas. As roupas para dormir ganham modelagens como a pantacourt, vestido midi, cardigã, estampas e tecidos com texturas diferentes. Mas há espaço para o tradicional, como a flanela, que ajuda a esquentar o corpo nos dias mais frios e o xadrez, que volta como tendência para o outono-inverno.

Uma das marcas desse setor é a La Victoria que trabalha peças confortáveis, mas sem esquecer das últimas tendências. Na última coleção, é possível encontrar muitas estampas como: xadrez, listras, animal print, poá, floral tanto em camisolas, quanto short com blusa, calça, tudo vai depender do seu gosto. Agora que você já sabe que é possível usar pijama em casa ou na rua com elegância, fica mais fácil criar produções que se adequem ao seu modo de vestir e a sua personalidade.

patricia-4patricia-3patricia-2
<
>

Ficha Técnica:
Fotos: Acervo La Victoria (@lavictoriamodaintima)

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.