Pode chegar, verão!

O maiô é a peça-chave da estação


Por Patrícia Alvim

11/10/2020 às 06h58

O verão está chegando e está na hora de aproveitar os dias de sol. Para manter o estilo, a dica é investir nos maiôs. A peça única, que por muito tempo foi considerada sem graça, conquistou de vez as mulheres e está cada vez mais presente na areia e na piscina, pois os modelos foram reformulados e agora eles são feitos com novos tecidos, estampas e modelagens. Inclusive, a sofisticação de algumas peças permite que elas sejam usadas em outros ambientes, além da praia e da piscina.

É possível encontrar diversos tipos de modelos. O maiô com recortes é sem dúvidas um dos modelos em destaque, porque deixa a pele mais à mostra. Esse tipo de maiô pode ser uma opção para quem não quer usar um biquíni, mas também não quer um maiô muito fechado. Outras opções são: estilo vintage, maiô reto, decote profundo, modelos coloridos ou neutros. Na hora de escolher, vale pensar no que você quer dar destaque. O importante é que ele tenha um caimento adequado para o seu corpo e te proporcione conforto.

PUBLICIDADE

Uma das marcas que aposta nos maiôs para a próxima estação é a Track&Field. As peças virão com diversas cores, estampas e opções de decotes. As cores são características muito presentes na moda praia e, certamente, as estações mais quentes nos remetem a peças coloridas. Já as estampas podem ser usadas como truques para realçar ou disfarçar proporções do corpo. A estampa no tamanho certo cria um resultado harmonioso. A marca também desenvolve as peças pensando na tecnologia do tecido. Trazem benefícios como absorção do suor, secagem rápida, proporcionam conforto térmico e possuem tecnologia UV Tech 50+.

Os maiôs também podem ser usados como body, seja dentro da cidade no dia a dia ou em um fim de semana bem descontraído. Basta combinar com outra peça, seja uma calça jeans básica, um short ou uma saia. O que não falta é opção!

O conteúdo continua após o anúncio

Ficha Técnica:
Fotos: Acervo Track&Field
Maiôs: Track&Field

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.