Tendências para o inverno!

Inspiração no estilo western e tons terrosos marcam a temporada


Por Patrícia Alvim

09/06/2019 às 07h00

O inverno está chegando, e você já sabe as tendências para a próxima estação? Conforto e sofisticação são as palavras-chave da temporada. Na paleta de cores, estão preto, vinho, verde-musgo e tons terrosos. Claro que os tons candy não ficam de fora!

A Bobstore lançou sua coleção Outono Inverno 2019 inspirada na obra da pintora americana Georgia O’Keefee, no período em que viveu no Novo México. Os estilistas André Boffano e Samuel Santos apresentaram o DNA da marca com um olhar contemporâneo, muitas referências do western e destaque para os principais pilares da marca: o tricô, o couro e a camurça.

PUBLICIDADE

O grande destaque é o tricô, que aparece em camadas, sobreposições e franjas e que, junto ao couro e à camurça, explora o boho em diferentes texturas. Ao trazer elementos da paisagem e da obra da pintora, a dupla aposta em estampas como leopardo, cavalos e flores. A atmosfera de cerrado e flora rasa da região foi incorporada na paleta de cores repleta de tons terrosos, como vinho e chocolate. Nos acessórios, traduz o country em malhas de franjas metálicas delicadas que fazem contraponto com a rigidez de argolas e formas geométricas. As bolsas e cintos de couro reforçam a proposta.

O resultado de toda essa junção de referências foi uma coleção feminina e coerente com o tema. Vale lembrar que o inverno também é o período perfeito para ousar das sobreposições. Então, se você tem um casaco, cachecol, colete ou outra peça quentinha de outros anos, é hora de tirar do armário e montar produções incríveis! Que tal usar as inspirações da coleção da Bobstore? Fica a dica!

Ficha Técnica
Modelos Jéssica Marisol e Paula Sales (Agência Patrícia Alvim)
Foto Henrique Mangeon
Looks Bobstore
Produção Patrícia Alvim

O conteúdo continua após o anúncio

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.