Alerta tendência: correntes!

Os acessórios de correntes são a prova que elegância e ousadia formam uma excelente combinação


Por Patrícia Alvim

09/05/2021 às 07h00

As correntes têm conquistado os corações de muitas mulheres e estão no radar de importantes grifes. Anéis, pulseiras, colares e brincos fazem parte dessa febre que está dominando o mundo da moda – mais especificamente dos acessórios. As correntes, além de trazerem modernidade, também dão um toque urbano nas composições.

PUBLICIDADE

Em alta na cor dourada, o modelo prova que elegância e ousadia formam uma excelente combinação. Por falar em combinar, as misturas são praticamente lei dessa tendência. Sejam os elos finos ou os mais grossos, está liberado uni-los com peças de estilos diferentes. E, claro, as peças também ficam ótimas sozinhas.

Quem quiser explorar ao máximo a tendência pode investir no mix com outras correntes ou com colares de medalha. O look ganha um toque mais elaborado e estiloso. Sem contar que é possível criar combinações mais sofisticadas com as correntes. Para os dias mais frios, a dica é investir no combo com roupas de gola alta. Fica muito interessante o contraste da peça metalizada com o tecido opaco. Sem contar que o look ganha um toque vintage.


Esse truque funciona naquele tipo de produção que você quer garantir um detalhe especial a mais. O básico deixa de ser básico e ganha outros contornos. Com certeza, incorporar as correntes no visual deixará qualquer look muito mais fashion e totalmente atual!

Ficha Técnica:
Acessórios: Eduardo’s Joias e Zara

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.