O maxi colar veio para ficar!

Cores, formas e volumes. Conheça um pouco sobre esse acessório que promete ser o protagonista do look


Por Patrícia Alvim

01/08/2021 às 07h00

O maxi colar chegou como uma tendência e acabou se tornando um item essencial no guarda-roupa. Na verdade, esse é um termo que abrange uma variedade surpreendente de acessórios, com diferentes formatos, comprimentos, materiais e estilos – a característica em comum é o fato de serem grandes e volumosos.

O maxi colar é um acessório extremamente versátil. Você pode ter desde versões mais simples que podem ser usadas no dia a dia ou no trabalho, até aquelas mais elaboradas que vão bem com vestidos de festa e eventos sociais. O importante é você harmonizar a peça com outros acessórios que pretende usar. Afinal, ele, por si só, já chama bastante atenção e não pode disputar espaço com brincos, pulseiras e bolsas chamativas, por exemplo.

PUBLICIDADE

Por serem “maxi”, muitas mulheres ainda se sentem inseguras ao incluir esses colares em seus looks, com medo de errar e não conseguir um resultado equilibrado. Mas esse acessório tem o poder de elevar qualquer visual e, até mesmo, ocupar a posição de estrela da produção.

O maxi colar tem potencial de funcionar para mulheres de todos os estilos e personalidades, até as mais discretas. Basta escolher o modelo ideal e montar composições. Colocar um maxi colar é uma maneira prática de tornar a produção com roupas básicas mais interessante, deixando-a mais sofisticada, estilosa, elegante ou moderna. Outra vantagem é que esse acessório traz o foco dos olhares para o rosto, pescoço e colo. Se esse for o objetivo, a aposta nessa peça é certeira!

O conteúdo continua após o anúncio

Ficha Técnica:

Acessórios: Maryana Mauler Acessórios
Fotografia: Rretrato
Modelo: Maryana Mauler

Acessórios: Priscilla Stiebler
Fotografia: Lucas Fernandes
Modelo: Aline Peixoto

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.