Feira ‘É daqui’ comemora um ano com lançamento de livro

Publicação se alinha à proposta do mercado a céu aberto e traz receitas sem glúten


Por Júlia Pessôa

25/09/2018 às 14h51

Autora foi fundadora da primeira padaria sem glúten do Brasil – Foto: Divulgação/Facebook

Comemorando um ano, a feira “É daqui”, realizada às sextas no Parque Halfeld, sempre de 9h às 14h, terá uma edição especial nesta semana, no dia 28. Alinhada à proposta dos expositores, de venda de produtos sem glúten e com opções de itens sem lácteos, sem açúcar, sem ovos e veganos, além de legumes, verduras e frutas orgânicas fresquinhas, a feira sediará o lançamento do livro “Panificação sem glúten, sem leite, sem segredos!”, de Elisabeth Nicolau, fundadora da primeira padaria sem glúten do Brasil, “Sabor da Saúde”, situada no Bairro Saúde, em São Paulo (SP). Apesar de o estabelecimento não estar mais em funcionamento, operou por cerca de uma década e tornou-se referência para celíacos e intolerantes, bem como para o público em geral.

Lançado pela Editora Magistra, a publicação reúne uma compilação de receitas seguras e saborosas testadas pela autora ao longo de sua trajetória pioneira na panificação sem glúten e sem lácteos, desafio até para padeiros experientes. O livro é o primeiro de uma série que a autora pretende lançar, junto a um trabalho em outras mídias, como blog, Facebook e vídeos no YouTube. Ela estará presente durante toda a realização da “É daqui” no Parque Halfeld nesta sexta (28) , autografando exemplares e trocando experiências com o público.

PUBLICIDADE

Tópicos: gastronomia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.