Corrida de olho 25-11-16


Por Guilherme Arêas e Bruno Kaehler

25/11/2016 às 07h00

Última do ranking

As inscrições para a 2ª Corrida Tecnobit já estão esgotadas. No total, 1.100 pessoas vão participar da última prova do ranking, neste domingo (27). Os kits dos atletas e os numerais de peito serão entregues na Loja Tecnobit Informática (Shopping Santa Cruz, loja 1325/1326, setor azul, primeiro piso), nesta sexta-feira, de 9h as 17h. A prova larga às 8h,  com percursos de 6,5km e 3km (caminhada), saindo do Estádio Municipal. Ao longo da corrida, a organização promete música ao vivo com forró, rock e eletrônico, além de esponjas com água para refrescar os atletas. Na chegada, os competidores terão torradas, picolé, suco, água e degustação de produtos. Para as crianças: escorregador, pula-pula, algodão doce e pipoca.

 

PUBLICIDADE

Pentacampeão

Faltando apenas uma prova para o fim do ranking, a competição já tem um vencedor na categoria masculina. Mesmo se não pontuar, Eberth da Silva Silvério já tem garantida a primeira colocação, com 262 pontos. Dessa forma, ele chega ao pentacampeonato no ranking. Atrás dele, vem Jocemar Correa Fernandes, com 208 pontos neste ano até então. Antônio José Gonçalves da Silva é o terceiro, com 183 pontos. O primeiro lugar em cada prova do ranking acumula 30 pontos.

 

Em aberto

Já entre as mulheres, a disputa ainda está totalmente aberta. Aline Barbosa dos Santos Silva ocupa a primeira colocação, com 287 pontos. Ela é seguida de perto por Amanda Aparecida de Oliveira, com 280 e que venceu o ranking do ano passado. Aline da Silva Braga vem na terceira colocação, com 220 pontos.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.