Corrida de Olho – 06-01-17


Por Juliana Netto

06/01/2017 às 09h33

Depois de Paraíba do Sul (RJ) e Rio Preto, a Correr no Mato Series chega, dia 21 de janeiro, a Juiz de Fora, em uma etapa inédita. A prova de corrida de trilhas acontece em um local de muito verde, muitas subidas e muita natureza: a reserva da 4ª Cia da Polícia Ambiental, no Bairro Santo Antônio. Serão três percursos para o atleta escolher: 6km, 12km ou 25km. Cada distância é sempre sinalizada com a cor da camisa correspondente, o que facilita a identificação do percurso. Haverá ainda prova da modalidade infantil com 700 metros de percurso. As inscrições podem ser feitas pelo site runnow.com.br, com valores que variam de acordo com a distância.

APTR Ultra de Videiras com até 119km. Vai encarar?
Os apaixonados em corrida têm opção democrática para 29 de abril. Trata-se da APTR Ultra de Videiras, prova de trail run (corrida de montanha) com seis opções de percurso para todos os níveis de atletas realizada na região serrana de Petrópolis, no Vale das Videiras. A corrida será disputada nas distâncias de 6km, 13km, 27km, 55km, 75km e até de 119km. A organização já registrou cerca de 200 inscrições. Os interessados podem garantir presença até o limite de 600 vagas. A inscrição vai até 31 de março. Para isso, a única opção é on-line, pelo site runnow.com.br, com preços que variam entre R$ 163 e R$ 685.

PUBLICIDADE

Agendão
21/01 – Correr no Mato – Juiz de Fora
21/01 – Summer Night Run – Cabo Frio (RJ)
22/01 – Corrida de São Sebastião – Senador Cortes (MG)
05/02 – VII Corrida Rústica Saúde e Vida sem Drogas – Mercês (MG)

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.