Tie-Dye: se inspire na tendência do Coachella 2019

O Coachella é um dos festivais mais estilosos do mundo, que acontece na Califórnia uma vez por ano. Esse é o fim de semana onde as fashionistas abusam do #mood boho. Mas outra tendência tem tomado conta das produções mais cool do Coachella 2019: o Tie-Dye.


Por Carol Neves e Marcela Menezes

18/04/2019 às 14h35

O Tie-Dye, traduzido para o português, significa: “amarrar e tingir”. Mas o estilo vai muito além da técnica de aplicação de cores. Com pegada psicodélica, o Tie-Dye ficou muito popular entre os jovens hippies na década de 70, pregando mensagens de paz na estampa das camisas customizadas. O auge veio no festival Woodstock, que marcou época na década de 70.

Tie-Dye: se inspire na tendência psicodélica

PUBLICIDADE
Tie-Dye
O Tie-Dye despontou como tendência nos anos 70 e continua aparecendo no Coachella

#Gigi Hadid

 

Uma das fashionistas mais queridinhas, a top Gigi Hadid, já se mostrou fã da tendência Tie-Dye pela segunda vez no Coachella.

Tie-Dye
A modelo Gigi Hadid apostou no colete Tie-Dye para o Coachella 2019

 

Tie-Dye
A tendência dá vida ao look com cores mais sóbrias

 

Tie-Dye
A produção toda Tie-Dye se encaixa perfeitamente no #mood boho

#Romee Strijd

 

Outra it girl que apostou na tendência Tie-Dye – e em duas versões – para curtir o Coachella 2019 foi a modelo da Victoria’s Secret Romee Strijd.

Tie-Dye
A top aliou duas tendências do momento: o Tie-Dye e o neon

 

O conteúdo continua após o anúncio
Tie-Dye
A T-shirt que poderia ser podrinha ganhou vida com as cores do estilo Tie-Dye

 

Com ou sem Coachella você já pode se inspirar nesse estilo para as próximas produções!

Tendência é com a gente! No Do Meu Closet Pro Seu estamos sempre antenadas para levar a você as mais novas #trends do momento!

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.