O que vem por aí?

Com a chegada do outono, mudam as cores das vitrines e tons vibrantes se alinham aos clássicos da estação


Por Ana Paula Calixto

11/03/2022 às 07h00

A cada mudança de estação a moda apresenta as suas propostas. Com a chegada do outono, as vitrines já mudaram de tom e dessa vez os clássicos tons outonais ganharam a companhia de cores mais vibrantes e de combinações ousadas. O que vem por aí são produções mais coloridas, com novas apostas que prometem fazer sucesso nos looks do dia.
Fiz uma seleção com as minhas escolhas para já entrar no clima e nos tons da próxima temporada. Do marrom ao neon, o outono vem com uma gama bem interessante de cores e formas.

Marrom é o novo preto. O seu vestidinho preto ganhou um concorrente de peso, o marrom vem como protagonista de muitas coleções. Tanto em looks monocromáticos quanto com combinações com tons mais vibrantes de azul, rosa e verde, a cor que tem fama de “não vender” promete ser a grande estrela da temporada.

PUBLICIDADE

A dupla rosa + verde vem roubar a cena do rosa + vermelho. Em tons vibrantes, a dupla aparece em várias versões, conferindo o toque de ousadia e descontração nos looks de outono inverno, mantendo a vibe colorida lá em cima.

O neon aparece mais sofisticado, aparecendo, literalmente, em detalhes dos looks e em peças importantes de alfaiataria. A mistura de tons vibrantes com peças neutras é uma boa opção para quem prefere produções menos chamativas.

Onda azul: vários tons de azul aparecem nas coleções de outono/inverno, inclusive nos acessórios e até na maquiagem, a sombra azul voltou com tudo! Cor considerada fácil de agradar e de combinar, o azul fica ainda mais poderoso no look monocromático. Para atualizar imediatamente seus looks para a nova temporada, combine o azul com marrom. Esta dupla está com tudo!

Ficha técnica
Fotos: Tiago Nieves
Assistentes de produção: Flaviana Rezende, Samarah Ribeiro, Laís Oliveira
Beleza: Equipe Jael Pifano e Pâmela Oliveira
Looks: Skunk E L’Amore

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.