Jovem é morto a facadas durante briga em Ponte Nova

Suspeito teria tentado defender a irmã de supostas agressões e ameaças de morte, praticadas pela vítima


Por Tribuna

11/01/2023 às 17h07

Um jovem, de 20 anos, foi assassinado a facadas durante briga, na noite de terça-feira (10), no município de Ponte Nova, a cerca de 215 quilômetros de Juiz de Fora. Um suspeito, 27, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime violento aconteceu após discussão entre a vítima e uma mulher, 20, iniciada em um bar.

Já em via pública, o suspeito e irmão da mulher chamou o jovem para conversar. Ao se aproximar, ele foi surpreendido por dois golpes de faca no peito, caindo ao solo. A vítima chegou a ser socorrida em um carro particular até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, dando entrada já sem os sinais vitais. As facadas atingiram o peito próximo ao coração e ao ombro esquerdo.

PUBLICIDADE

Familiares do suspeito disseram à PM que ele teria tentado defender a irmã de supostas agressões e ameaças de morte praticadas contra ela pelo rapaz, que seriam relacionadas ao tráfico de drogas. O suspeito do homicídio, que seria usuário, foi localizado embaixo da cama em sua residência e preso em flagrante. Ele estava com um corte profundo no braço esquerdo, foi medicado no hospital e levado para a delegacia. Sobre o ferimento, o homem contou que havia sido atingido por um tiro de raspão, disparado por outro envolvido, antes de ele sacar a faca para se defender. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.