Assaltante armado leva dinheiro de pagamento na Zona Leste

Suspeito de envolvimento com o crime foi preso, e o dinheiro, recuperado


Por Tribuna

28/12/2022 às 11h26- Atualizada 28/12/2022 às 16h54

Um homem de 57 anos foi vítima de assalto à mão armada na tarde de terça-feira (27), no Bairro Bairu, Zona Leste. Segundo relato do solicitante, uma mochila com grande quantidade de dinheiro referente ao pagamento de funcionários de uma empresa prestadora de serviços automotivos foi olevada. Um indivíduo de 55 anos, suspeito de auxiliar o assaltante na fuga, foi encontrado pela Polícia Militar e preso com quase R$ 9 mil.

Conforme informações da PM, a vítima narrou que carregava a mochila quando um homem armado anunciou o assalto e levou a bolsa, fugindo a pé em seguida. Testemunhas relataram que um veículo teria dado carona ao autor do crime e a um terceiro rapaz que apoiava a ação.

PUBLICIDADE

A polícia foi até o endereço do proprietário do veículo. No local, o dono do carro contou que o automóvel estaria alugado há três meses para um homem que trabalha como motorista de aplicativo. A PM foi até a residência desse suposto motorista, no Bairro São Benedito, onde ele foi localizado. No local, R$ 8.884 foram encontrados, além do carro utilizado no crime. O dinheiro e o veículo foram apreendidos.

À PM, o condutor alegou que recebeu a quantia para que os autores do crime não fossem denunciados à polícia. Ele foi preso e conduzido à delegacia juntamente com os itens apreendidos. A PM ainda tenta localizar as outras duas pessoas envolvidas no crime.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.